24H 55-11-4116-2007

HC 55-11-5584-6336

Av. Jabaquara, 2400 - Cj 23 -

Metrô São Judas - CEP 04046-400

Emergências:

 11 - 97503-3033

Diagnóstico e Serviço de Recuperação

Como se processa a recuperação:

1 - Após receber seu equipamento, junto com o "formulário de diagnóstico", será efetuado o Diagnóstico e Orçamento, onde que, de acordo com as normas contratadas (em prazo normal, equipamento não violado (lacrados), ou que já tenha tido tentativa de recuperação anterior) será gratuíto, não se aplicando a casos como em HDs em Raid, SCSI, ou Encriptado.

2 - Após (e só após) autorizado o Serviço, será efetuada sua recuperação.

3 - Dada a finalização da recuperação de dados, se der recuperação positiva (caso tenham sido recuperados 70% ou mais dos dados solicitados) será efetuada a conferência por você cliente e entrega do material com a cobrança dos valores acordados.

Caso, por qualquer motivo a recuperação for considerada como negativa, o equipamento será devolvido e não será cobrado valor algum.

Neste caso, somente serão cobrados valores "se" previavente acordados

4 - Os dados recuperados ficam armazenados em nossos servidores após a entrega por 07 dias (por questão de falta de espaço) para a solicitação de esclarecimentos ou novo envio dos dados e após o prazo, caso não haja nenhuma comunicação contrária os dados serão definitivamente destruídos.

5 - Em hipótese alguma seu equipamento na fase de diagnóstico será aberto (salvo se houver acordo em contrário), onde, se por qualquer motivo você cliente amigo não aprovar o Orçamento, o equipamento retorna da mesma forma em que nos foi enviado.

6 - Os dados recuperados poderão ser enviados por diversos tipos de mídias, de acordo com a sua necessidade.

Seja também um cliente preferencial ATA

Contato: envie sua mensagem
Skype: ata.info@yahoo.com.br