Normas e Condições para Recuperação de dados
É importante que os Srs. leiam as normas a seguir e aceitem-nas.
Se tiverem alguma dúvida, por favor nos contatem.
Não aceitamos reclamações posteriores.
1) Somente recebemos o equipamento para recuperação acompanhados do "Formulário de Autorização para Diagnóstico e Recuperação", devidamente preenchido Datado e assinado assim como também do comprovante de pagamento do Valor Inicial (na taxa de Prioridade ou de Emergência ou ainda de HD Aberto Anteriormente). A taxa de Prioridade ou Emergência é opcional e é cobrada mesmo em casos de Recuperação negativa devido a um esquema especial de atendimento ao cliente. Já a taxa de HD aberto Anteriormente é obrigatória por se tratar de equipamento que já fora aberto, encontrando-se fora das especificações do fabricante adicionando custo extra ao serviço. O complemento do pagamento deve ser feito no termino do trabalho, onde o valor final será informado. Não podemos liberar o material / arquivos sem o devido acerto de contas.
2) Entende-se como termino do trabalho, a entrega do material, no todo ou em parte, estando o cliente desde já satisfeito com o resultado, não tendo nada mais a reclamar ou receber, ficando somente o débito do serviço se houver.
3) Somente aceitamos cheques da cidade de São Paulo, após consulta e cadastro e, sujeito a análise. Não aceitamos cheques de terceiros. O pagamento pode ser também, em dinheiro ou depósito em conta corrente ou qualquer outra forma de pagamento que venhamos a oferecer.
4) Os valores cobrados referem-se a Recuperação de arquivos apagados, formatados, inacessíveis, desaparecidos, onde serão usados todos os recursos necessários de hardware/software para atingir o objetivo na Recuperação das informações. Os dados são extraídos da maneira em que se encontram no HD original portanto Arquivos corrompidos, encriptados ou com senha também deverão ter um orçamento a parte. Uma listagem de arquivos possíveis de serem recuperados pode ser enviada por e-mail para o cliente para verificação e/ou seleção dos arquivos desejados.
5) Serviços executados por empresa terceirizada terão orçamento a parte. Consulte.
6) Nossa taxa de diagnóstico não inclui despesas com frete e os valores cobrados pelo envio da empresa até nós como Correio (Sedex, etc.) ou seu retorno. Em HDs defeituosos, apenas os dados voltam gravados da forma escolhida pelo Cliente. Lembramos que esses HDs defeituosos não teriam nenhuma serventia visto que os mesmos estão sem condições de uso.
7) Os valores cobrados por empresa terceirizada são cobrados ao término do serviço, sendo adicionado ao(s) valor(es) previamente acordados.
8) Após o término do serviço, poderá ser emitida sua cobrança, mesmo sem a retirada do equipamento por parte do cliente, em virtude do trabalho efetivamente realizado.
9) O frete é sempre por conta do cliente (Sedex, Vaspex, Varig, FederalExpress, UPS, MotoBoy, etc). Não aceitamos frete a cobrar. A empresa não se responsabiliza por nenhum extravio de material que eventualmente possa ocorrer no transporte. Se isso vier a acontecer, o cliente deve solicitar o valor do seguro contratato com a empresa encarregada. Por isso sempre sugerimos que se faça seguro.
10) HDs com problemas físicos são descartados como sucata após a Recuperação dos Dados. Não vendemos peças avulsas de HDs (placas, motor, etc) pois muitas vezes podemos utiliza-los simplesmente para a retirada de peças.
11) Temos três opções de trabalho: Emergência, onde o prazo é imediatto ou seja segue direto para o Laboratório iniciar trabalhos de diagnóstico, Prioridade, onde o prazo estimado de execução é de 48 horas, e Normal onde o prazo estimado de execução é de até 5 dias úteis. Isso depende da gravidade do problema e do volume de serviço em nossa empresa. O prazo somente começa a ser contado a partir do momento em que é confirmado o pagamento da Taxa Inicial (Diagnóstico de Prioridade ou Emergência se for o caso) além do formulário devidamente preenchido e assinado junto com a recepção do equipamento em nossa empresa.
12) Os serviços são executados por ordem de chegada (exceto com opção de Prioridade e Urgência). Nosso horário de atendimento normal é de Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00hs. Fora desse horário e/ou dia, somente a opção de Prioridade e Urgência ou se previamente acordado.
13) Não gravamos nenhum dado no HD original (salvo no caso de formatação ou deleção de dados) até que os dados sejam conferidos/verificados pelo cliente. Onde recomendamos que os dados sejam transferidos para outra mídia, pois os dados enviados, podem não ser suficientes ou os requeridos e, pode ser necessária uma segunda recuperação. No caso se o HD for regravado, pode não mais ser possível.
14) A ATAHD armazena uma copia dos dados recuperados por 7 dias após o termino do trabalho. Após isso, os dados são destruídos. O cliente deve conferir os dados o mais rápido possível.
15) Os dados podem ser entregues em CD, DVD, HD ou de outra forma acordada. O valor do serviço de cópia já está incluído na recuperação, onde será incluído somente o valor da(s) mídia(s) utilizada(s).
16) Algumas vezes, após a recuperação de dados, a estrutura original dos diretórios pode aparecer diferente da original. Algumas pastas e arquivos podem inclusive perder seus nomes originais. Isso depende da gravidade do problema.
17) Após o trabalho, não nos responsabilizamos pela integridade de todos os arquivos, uma vez que verificamos as informações por amostragem. O trabalho é considerado bem sucedido mesmo que a recuperação seja parcial. Por esse motivo é fundamental que o cliente especifique com detalhes os nomes dos principais arquivos para concluirmos o resultado dos trabalhos.
18) Normalmente salvamos todos os arquivos encontrados. Se o cliente desejar que seja feita a separação dos arquivos, é necessário nos informar quais são as pastas desejadas baseadas na listagem de arquivos que for enviado por e-mail no termino da recuperação. Podemos separar até um maximo de 10 pastas ou arquivos especificados pelo cliente. Caso o nome de alguma(s) pasta(s) tenha(m) sido perdida(s), o cliente é que deve procurar os arquivos desejados e nos informar a localização. Não fazemos a separação em nível de arquivo onde normalmente são recuperados milhares de arquivos.
19) O serviço destina-se principalmente a recuperação de arquivos de dados e não de programas, pois os mesmos devem ser reinstalados pelo cliente.
20) Como já mencionamos anteriormente, após a recuperação e respectiva cópia dos dados recuperados para mídia desejada, é responsabilidade do cliente a reinstalação de programas como Windows, Office, reconfiguração de bancos de dados, reconfiguração da Internet, programas de e-mail, drives de som, vídeo, etc. Nosso objetivo é somente a recuperação de dados perdidos.Se o cliente desejar, deverá contratar o serviço a parte.
21) A ATAHD não se responsabiliza pela garantia de HDs, pela eventual retirada de lacres, problemas físicos ocorridos no transporte ou agravamento natural do problema do HD.
22) Em virtude de nosso serviço utilizar um equipamento especifico, não temos condições de atender em domicilio. O material a ser recuperado deve ser enviado para nossa empresa, ou solicitada sua retirada (serviço taxado) .
23) Não é permitida a entrada de clientes em nossos laboratórios.
24) Serviços não retirados no prazo de 15 dias após a data de finalização do serviço, sofrerão um acréscimo de 10% no valor total do serviço relativo a custo de armazenamento de dados e mídias em nossa empresa (não é multa) e atualização dos valores em 2% ao mês. Além disso, serviços não retirados no prazo de 30 dias após a data de entrada (se não aceito diagnóstico) ou término do serviço em nossa empresa, serão considerados "desistentes" e os dados e mídias serão destruídos para própria segurança dos clientes independentemente de qualquer comunicação.
25) NÃO é de nossa responsabilidade nem a origem dos arquivos, nem dos HDs recebidos. Garantimos Sigilo Absoluto nas informações recuperadas.
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Contato: ata.info@yahoo.com.br