Informações e Suporte
O que aconteceram com meus dados?
É o que sempre perguntamos quando os perdemos. Perdemos?
Nem sempre quando os apagamos acidentalmente, realmente apagamos todos os dados, simplesmente os colocamos como invisíveis, mas com a licença para serem reescritos.
Por isso, o mais importante é sempre que ocorrerem esses casos, pare imediatamente o que se está fazendo e recorra a nós para a recuperação desses dados, onde o faremos da maneira mais rápida e eficiente, sem correr o risco de serem corrompidos, quer sejam fotos, arquivos ou programas.
Mas meu computador não quer mais enxergar nada, mesmo assim vocês podem recuperar?
Em 90% dos casos, se não revertemos o sistema, garantimos por meio de equipamentos extremamente sofisticados a recuperação de dados.
Deve-se entender em que circunstâncias deram-se os fatos.
O HD parou totalmente?
O HD parece funcionar mas não consegue ler? O HD funciona mas diz que não há sistema operacional? O HD faz um barulho estranho? Ou o HD faz um ruído estranho?Essas e outras tantas situações...
Em qualquer situação, deve-se parar o equipamento para diagnóstico.
Diagnóstico esse que deve ser feito em Laboratório Especializado, por Técnicos Especializados e Equipamento a altura desses serviços.
Mas meu amigo disse que ele pode recuperar e aí, o que eu devo fazer?
Todo mundo tende a acreditar que é fácil recuperar os dados, com ferramentas gratuitas, sem grande esforço.
O problema é que a recuperação de dados requer conhecimentos extraordinários, podendo citar como exemplo, a Eletrônica digital, Estrutura de Gravação e Leitura, Código Hexadecimal e Firmware, conhecimentos sobre as diversas estruturas de formatação de partições dos diversos Sistemas Operacionais, tais como o Windows, Linux, etc.
Como pode ver, não é um assunto dominado senão por um profissional da área.
Em resumo, na perda de dados ou instabilidade do sistema, devemos sempre confiar nossos dados a um profissional experiente.
Meus dados são sigilosos
A ATA HD entende que seus dados são somente seus e, para isso, mantêm controle rigoroso ao efetuar o serviço.
Mas se isso não basta, fique tranqüilo, firmamos contrato de sigilo, onde garantiremos que seus dados não iram parar em mãos erradas, desde uma eventual troca de mídia até o envio dos dados recuperados, do modo que se contratar.
E como devo proceder?
No primeiro momento, pare imediatamente o que está fazendo, não grave mais nada ou tente reverter.
Contate-nos por e-mail Contato , pelos telefones (11)5584-6336, (11)4116-2007, (11) 7503-3033 - Vivo ou via msn: ata.info@yahoo.com.br, para maiores esclarecimentos.
Imprima o Formulário de Diagnóstico "com o máximo de dados possíveis" e envie junto com o equipamento para início do diagnóstico e orçamento.
E não se esqueça de dar uma olhada em como devo proceder para o envio?
Se preferir podemos enviar pessoal com estojo de acondicionamento próprio para retirada do equipamento.
Seja também um cliente preferencial ATA
Contato: ata.info@yahoo.com.br